10 Dicas de como Sobreviver em um filme de Terror


Se tem uma coisa que quase todos os filmes sangrentos de terror têm em comum, é uma falta de sacanagem dos personagens. Aqui temos algumas dicas para ajudar a sobreviver a um massacre e outras coisas. Não esqueça de deixar a sua dica de sobrevivência nos comentários.


1. Verifique se o assassino morreu
Se você acha que matou o monstro/assassino, tenha certeza que desmembrou-o completamente. Se você só apenas uma arma atire no coração e cabeça consecutivas vezes, até ficar sem munição. Recarregue a arma e repita o procedimento. Depois disso, jogue gasolina e acenda um fósforo.
2. Pegue em armas
Não tente destruir o monstro sem nenhuma arma, mesmo que você saiba lutar, pois não terá a mínima chance. O assassino provavelmente terá uma arma, então nem chegue perto dele se você não estiver armado também.

3. Viaje acompanhado
Nunca saia sozinho ou apenas com um companheiro (a). É mais fácil detonar um monstro em grupos. Nesse caso, quantidade é melhor que qualidade. Lembre-se: se você sair em dupla ou sozinho, você está indo em direção a um enorme clichê.

4. Prepare a mudança
Se você descobrir que a sua casa era habitada por um assassino, alguém que enlouqueceu ou cometeu suicídio, mude de casa imediatamente. Outro erro comum é observar fenômenos obviamente de outro mundo acontecendo e teimar em permanecer no imóvel. Não se arrisque: eles ainda podem estar habitando o lugar.

5. Ninguém fala idiomas estranhos
Se um familiar ou amigo começar a falar com uma voz diferente ou em alguma língua que eles não conhecem, é melhor matá-los de uma vez. É um favor para você e para eles. Provavelmente vai ser preciso mais do que apenas uma bala pra isso, então se prepare para o item 8.

6. Evite os mortos-vivos
Se um animal de estimação ou um parente ganhar vida novamente, não tente chegar perto deles. Eles só têm uma coisa em mente, e não é uma reunião familiar. Atire primeiro e pergunte depois

7. Não tente ser um herói
Se você ouvir alguém pedindo ajuda, não saia pra ajudar. Não é hora de tentar ser um herói: deixe que a pessoa se vire sozinha. O grito pode também ser uma armadilha, então é melhor não arriscar.

8. Corra!
Se você não tem uma arma, corra, mas saiba que você vai tropeçar ou cair de cara no chão pelo menos duas vezes. Mesmo que você seja a pessoa que corre mais rápido na sua escola e o monstro ande lentamente. Ele ainda assim vai conseguir chegar até você, mas não custa tentar fugir.

9. Esconda-se
Se você encontrou um bom lugar para se esconder, não fique espiando nem ache que já é seguro sair de lá. Se mesmo assim você achar que já pode sair, olhe bem à sua volta, principalmente para o chão. O barulho de um graveto quebrando pode custar a sua vida.

10. Verifique sempre
Nunca entre em um carro sem verificar se tem alguém no banco de trás. Outra coisa: não olhe dentro do porta-malas sem ter uma arma que possa destruir o que quer que esteja se escondendo lá.

<-->

3 Comentarios:

Anônimo disse...

Não seja curioso !

Cantinho De Cle Mery disse...

O mais importante: CORRRAAAAAAAA

Ericritico disse...

KKKKKKKKK

"Fique senpre de olhos apertos quando vc estiver tomando banho, qualquer descuido pode vir uma faca em seu peito".

rsrsrsrsrsrrssr

Postar um comentário

Estamos trabalhando para arrumar esse erro no Formulario de Comnetarios !